Apresentação In Company “Estudos de Atualização Mercadológica DataMkt”

Nossos profissionais de inteligência de mercado estão prontos para apresentar na sua empresa os mais atuais Estudos de Atualização Mercadológica, realizados em todo o Brasil pelo DataMkt Construção. Em apresentações de cerca de 2 horas de duração, dados detalhados do mercado e do consumidor de materiais de construção são analisados, comentados e discutidos, trazendo valiosos insumos para suas tomadas de decisão.

Oportunidades Estratégicas
Desenvolvimento de novos mercados na perspectiva de consumidores que reformaram
• Estudo: quantitativo e qualitativo
• Método: 900 entrevistas online com consumidores que realizaram grandes reformas e 12 estudos etnográficos filmados em residências recém reformadas
• Entrega: junho 2016
• Formato: apresentação presencial de 02 horas de duração + pdf (ou ppt) – com cerca de 60 slides + videos

Painel Comportamental do Consumo de Materiais de Construção 2014/2015/2016
O primeiro painel comportamental do consumo de materiais de construção do Brasil, que acompanha a jornada de compra do consumidor durante a realização de uma grande obra residencial, do momento da decisão da realização da obra até a sua efetivação, incluindo contratação de mãos de obra e compras de materiais, as principais influências, evoluções e tendências de consumo para os próximos anos, otimizando e potencializando os investimentos das áreas comercial e de marketing.
• Estudo: quantitativo
• Método: 2.285 entrevistas online com consumidores que realizaram grandes reformas em 2014, 2015 e 2016
• Campo: julho/agosto 2016
• Entrega: setembro 2016
• Formato: apresentação presencial de 02 horas de duração + pdf (ou ppt) – com cerca de 60 slides + vídeos

Entre em contato com nossos consultores para se informar a respeito de preços e sobre como agendar a apresentação destes estudos na sua empresa, preenchendo o formulário a seguir.

Relacionados